Previsões para COVID-19 no ano 2020

Previsões para COVID-19 no ano 2020

Como já mencionei, existe no decorrer do ano, uma dança entre vários planetas que os seus trânsitos são lentos, como seja

Júpiter que expande a transformação de Plutão, Saturno que são as estruturas que vão ser reformuladas de acordo com as transformações de plutão e por ultimo, no caso Júpiter a expandir a estruturas a serem transformadas, tudo isto marca grandes mudanças de crenças e paradigmas sociais, que vão demorar mais 7 anos a serem reestruturados, quando Saturno que trata das estruturas, passar efetivamente para aquário (o visionário) onde estará aqui 2 anos e meio, na casa 11, da sociedade.

Então a saber os sinais astrológicos DESDE 2019 que nos veem mostrar que tudo seria uma evidência, a cronologia dos acontecimentos:

Eclipe 26 de Dezembro 2019 - Júpiter está em quadratura em Sagitário, a Neptuno em Peixes, ou seja, existe uma expansão da tensão existente sobre o vírus nos hospitais e na sociedade em geral - possível pandemia, devido ao conflito destes dois planetas, assim a probabilidade do Covid-19 ter entrado em mutação nesta época, é grande… e mostra-se um vírus de grande abrangência planetária pois o Júpiter está em Sagitário, que trata do estrangeiro assim Júpiter esta a potenciar a contaminação do vírus), com rápido alastramento.

Os eclipses produzem ativações e temas ligados aos mesmos (no caso em cima o Covid-19) durante pelo menos 6 meses… sendo que neste que falo, o Sol e a Lua estavam conjuntos e a Júpiter, ou seja, toda a nossa energia está a tratar efetivamente das nossas emoções que estão altamente inflamadas, portanto tudo o que são fronteiras e viagens, e o planeta em si, vai ser afetado, durante os tais 6 meses.[1]

No dia 31 de Dezembro de 2019 - as autoridades chinesas alertaram para o surgimento de uma série de casos de pneumonia de origem desconhecida em Wuhan, cidade de 11 milhões de habitantes.

A China esta diretamente relacionada com Júpiter, devido ao seu tamanho, e claro tudo o que é produzido na china está planetariamente distribuído. Além disso, o eclipse foi visível naquele país.

Eclipse de 10 de Janeiro de 2020 - Saturno está conjunto a Plutão, ou seja, existe uma real ameaça a segurança nas estruturas, pois a transformação é uma evidência, este eclipse envolve o Sol, a Lua, Mercúrio (a nossa comunicação e rege os pulmões), Saturno e Plutão, transito coletivo que leva ao medo e ameaça globais… pois a energia de todos, alimenta as nossas emoções, que vão afetar os nossos pulmões, transformando dessa forma a sociedade como a conhecemos.

A atmosfera, por volta dos dias do eclipse, foi bastante pesada e angustiante, e logo de seguida deram-se as notícias do alastrar do coronavírus pelo mundo. No próprio dia 10 de janeiro de 2020 foi noticiado a primeira pessoa morta pelo vírus. No dia 13 de Janeiro de 2020, foi confirmado o primeiro caso fora da China, na Tailândia.

Entre o final de janeiro e o início de fevereiro - Marte entra em quadratura com o Neptuno, ou seja, o nosso guerreiro interno entra em defesa contra o vírus, foi nesse período que a OMS qualificou a epidemia de “emergência de saúde pública de alcance internacional”.

De 1 a 15 de Março - Sol estava conjunto a Neptuno, outro transito astrológico de propagação e contaminação, uma vez que a energia está a alimentar o vírus, e foi quando se começou a noticiar muitos casos de mortes na Itália, país de signo Gémeos, regido por Mercúrio. Foi nesta época que a Itália se viu obrigada a fechar escolas e universidades. No dia 13 de Março, a Europa tornou-se o novo epicentro do vírus.

De 15 a 31 de Março - Marte entra em conjunção a Júpiter e com Saturno e Plutão, assim criou-se o transito perfeito e raro para algum acontecimento impactante de ordem mundial, que poderia ser uma guerra, um conflito ou uma catástrofe natural… a mim se me perguntarem, responderia uma guerra, com o presidente Trump a fazer alguma burrice com alguma bomba, a medir poder com outro qualquer presidente, mas não o nosso veloz guerreiro entra nesta dança para inflamar e expandir as transformações já existentes na sociedade.

Assim nestes 15 dias, o lado positivo, é que Marte também traz avanços, e algumas soluções… como seja os países a fecharem as fronteiras, uma vez que se está a próxima de Júpiter que é quem trata das fronteiras e do contexto internacional e foi exatamente neste período que as medidas de quarentena ocorreram a nível mundial, trazendo desta maneira o combate exponencial do vírus em si, se tal não acontecer, a fatura será alta para todos nós.

Ainda dentro desta quinzena, temos Marte em conjunção a Plutão, o que faz com que estejam a existir fortes negociações para saber quem manda mais, e quem pode ganhar mais com este disparate todo… ainda assim este transito bem canalizado, vem trazer soluções decisivas e radicais para não erradicar de uma vez só a economia como conhecemos e a transição poder ser o mais normalizada possível.

De 26 de Março a 5 de Abril - Marte está em conjunção a Saturno, a nível astrológico é um clássico este trânsito, que vem pedir disciplina e rigor nas medidas de contenção exigidas, acredito claramente que o governo vá promulgar mais 15 dias de quarentena (e foi, dia 2 de Abril o Presidente falou), e acredito que até ao final de Abril assim se mantenha, agora com intervenção de força policial se existir resistência. Ainda assim é também um transito que vem mostrar a resistência de alguns países que de todo querem parar a sua economia como o Brasil e os EUA, é capaz de não correr bem. Estamos todos preocupados com o trabalho, sem darmos conta que já estamos a criar uma nova forma de trabalho, que será o tele-trabalho, acabamos de provar as grandes empresas que não precisam de ter grandes prédios cheios de pessoas, quando as mesmas podem ficar em casa e ter as reuniões a partir de casa e cumprir horários na mesma, apesar de que esta transição obviamente acarreta mais stress e cansaço, por consequência de mais trabalho, até haver um alinhamento de ponteiros de onde está a razoabilidade do sistema. Assim, existe menos movimento físico, pede-se que façam exercício em casa e aprendam a meditar.

De 2 a 13 de Abril - Marte entra em quadratura com Úrano, o que vem trazer a instabilidade e o descontrole social, pois o nosso guerreiro entra em conflito com as mudanças que estão a ser efetivos… Esta combinação é imprevisível e pode ser descontrolada, vamos rezar para que seja só um transito e que todos já tenhamos a sabedoria necessária (controle da irritabilidade e impaciência, saber que não vai durar para sempre, vai durar mas não e para sempre) para não existir este descontrole, e o Convid-19 volte outra vez a crescer, o conselho aqui é claro, mais 15 dias de quarentena, para conter o vírus e até tensões sociais, como já mencionei.

De Maio a 30 de Junho - reforçar o zelo será essencial se não primordial, pois Vênus, o planeta do prazer, Sol e Marte vão estar conjuntos a Neptuno, potenciando tudo o que se está a passar na sociedade, ainda assim com mais respeito uns pelos outros e acima de tudo pelos profissionais que se encontram na linha da frente nos hospitais, tudo culmina com o eclipse de 5 de junho… é preciso cautela, muita… e acima de tudo respeito pela situação.

22 de Março a 1 de Julho - Saturno em Aquário, ou seja, a liberdade vai estar limitada pela nova forma estruturada, vão surgir então novos conceitos de liberdade, dai as mudanças de paradigmas sociais, para se conter o Covid-19… vem pedir socialmente que a sociedade se organize de uma forma descentralizada para tudo se normalizar mais rápido… agora não existe como saber se até dia 1 de julho a recomendação será a quarentena continuar, pois tudo vai depender do que se vai passar no mês de abril… portanto ou a contaminação continua, ou estaremos melhor… depende muito de abril… tenho para mim que vai tudo ficar de quarentona o mês de abril e em Maio, as crianças não voltam a escola, para obrigar um dos pais a ficar em casa e controlar a volta ao trabalho… ainda assim se a contaminação continuar vai ser desafiante o resto do ano ate 18 de Novembro, pois Marte vai fazer aspetos desafiantes a Júpiter, a Saturno e a Plutão, indicando uma guerra invisível que a todos vai custar se não obedecermos, e claro como todas as guerras vai acabar por ser vencida, demorará mais ou menos dependendo da consciência social coletiva, que acredito que vá existir uma vez que as estruturas está no signo dos grupos sociais, Aquário, o que por si só trás uma consciência social maior de que fazemos parte do todo e que juntos somos mais fortes.

18 de Novembro - Dia em que Júpiter, que começou esta palhaçada toda, vai fazer o ultimo alinhamento a Plutão, a partir daqui estes dois planetas não se cruzam mais, e desta forma está claro que esta crise vai melhorar cada vez mais, mas só a partir daqui… pois até aqui toda a sociedade, encontra-se num período de grande fragilidade económica e financeira.

Conselho: Fique em casa, ajuste-se a esta nova realidade, transforme o seu trabalho a partir de casa rentabilizando-o dessa maneira, seja feliz com esta nova forma de estar e ser… pois tudo muda a toda a hora, e está claro que a hora foi esta… e não há como escapar!

 

[1] BY JOANA DIAS - 916123422 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Related Articles