Reação dos signos à mudança

Reação dos signos à mudança

CARNEIRO

Com o elemento fogo que é, e como sendo o 1º, é reactivo e impulsivo, não pensa nas consequências, arranca e depois logo lida com os danos colaterais… se tiver em competição, melhora a situação, pois são altamente competitivos e impulsionados pela adrenalina, vendo oportunidade em tudo. 

TOURO

São um signo com elemento de terra, logo mais lento, ponderado, adora estruturas, para mudar tem muitaaaaaaa resistência pois analisam muito os prós e contras, uma vez que odeiam mudar, a segurança acima de tudo, e alias perante uma mudança, se não for controlada por eles e sim imposta sentem-se mesmo ameaçados, resistindo até a ultima.

 

GEMEOS

São de ar, logo são rápidos e maleáveis, conseguem ajustar-se muito rapidamente a qualquer mudança, como são o 1º signo de ar, o ajuste a mudança pode ser um pouco imaturo e desajustado, ainda assim mudam e não são de todo resistentes, bem pelo contrario têm soluções imediatas para tudo.

 

CARANGUEJO

Signo de elemento agua, muito emocional logo depende, ou seja, se estiverem seguros e maduros de si, são maleáveis e flexíveis como a agua e conseguem ajustar se a mudança muito bem, por outro lado, se estiverem interiormente e emocionalmente desorganizados a resistência à mudança pode vir em drama.

 

LEÃO

Signo de elemento fogo, ainda assim muito mais lento que carneiro, ou seja, resistem às mudanças pois são mais conservadores, uma vez que gostam de dominar e quando mudamos, existe sempre uma fase de pouco domínio e isso assusta-os pois gostam de ser seguidos e imitados para se sentirem o centro das atenções, numa mudança, a mudança é o foco, eles claramente não são fãs de mudanças.

 

VIRGEM

Signo de terra, muito metódico e organizado, gosta de saber onde pisa o pé, portanto perante uma mudança estes nativos, são resistentes ainda assim re-organizam-se no sentido de se mudar e re-organizar rapidamente para voltarem a vida dita normalizada o quanto antes.

 

BALANÇA

Signo do elemento ar, a comunicação é essencial, ainda assim são nativos que podem ser indecisos, não sabem se vão pela esquerda ou pela direita, se vestem o verde ou o azul, logo perante uma mudança, apesar de se mostrarem firmes e está tudo bem, por dentro carregam uma insegurança latente… que pode fazer com que se dispersem na mudança.

 

ESCORPIÃO

De elemento agua, relativamente a estes nativos, uma mudança externa são de flexível ajustamento, no entanto se vai mexer numa mudança emocional, como seja casamento, filhos, ai a reação já pode ser mais extrema e acima de tudo intensa.

 

SAGITÁRIO

De elemento fogo, aceitam as mudanças de uma forma normalizada e até bem disposta, vendo oportunidades em tudo, são regidos pela adrenalina e portanto até gostam de uma boa dinâmica na m mudança, podem se arrepender depois… mas na mudança estão firmes.

 

CAPRICÓRNIO

Do elemento terra, como tal mais lento, são nativos que quando são confrontados com a mudança, podem apanhar um susto, ainda assim vão lá ao hardware deles e pesquisam as memórias que têm de mudanças, para tentarem flexibilizar o máximo que conseguirem… pois é desafiante também para estes nativos uma mudança.

 

AQUÁRIO

O ultimo signo de ar, portanto o mais maduro, uma mudança para estes nativos, é feita de forma rápida forcada e até tranquila, sendo que numa mudança nunca nada é tranquilo, ainda assim como são rápidos no gatilho, mudar e ajustam-se muito rapidamente, tornando o movimento da mudança normal, sem dramas, tudo normal.

 

PEIXES

Ultimo signo de água, não gostam de mudar, um desafio mudar para estes nativos, que gostam de tudo como está, da rotina que têm, e tudo o que sair da rotina vai ao encontro do desagrado deste nativos, portanto mudam se tiverem, mas com muita resistência, mesmo que depois adorem o resultado, ate mudarem… odeiam.

Related Articles